O QUE É SARMS GLOBAL?

Fornecemos SARMS de alta qualidade para pesquisa no mundo todo

Comprar SARMS

Sarmsglobal.com oferece SARMs de alta qualidade para uso por instituições educacionais, pesquisadores individuais e laboratórios. Este site destina-se

LEIA MAIS >

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes Sobre SARMs A seguir, tentamos responder algumas das perguntas mais comuns que recebemos. Antes de nos

LEIA MAIS >

JÁ DISPONÍVEL

Você sabia que nosso SARMS agora está disponível nos Brazil! Compre hoje.

LEIA MAIS >

UM GUIA ABRANGENTE PARA SARMS – O QUE SÃO ELES E SÃO SEGUROS?

Para a maioria dos homens (e mulheres), o principal objetivo de se exercitar é alcançar o corpo supremo e esbelto, esculpido, com melhorias nos lugares certos. Para fisiculturistas, especialmente para aqueles em fisiculturismo competitivo, as apostas são ainda maiores.

Atingir a massa muscular desejada requer comprometimento em levantar pesos, bem como manter a dieta correta. No entanto, algumas vezes, mesmo depois de fazer tudo certo, os músculos podem demorar a chegar, ou você simplesmente não aumenta o volume muscular como seu ídolo favorito.

Neste ponto, você pode considerar procurar ajuda extra em suplementos e talvez até mesmo esteroides. Olho no prêmio, certo?

Então um amigo de levantamento menciona SARMS. Você já ouviu falar deles, mas não tem certeza do que são, como funcionam ou se são seguros. Eles são semelhantes aos esteroides anabolizantes?

Se você está procurando mais informações antes de se juntar como a maioria, você está com sorte, pois este é o guia de SARMS mais abrangente que existe.

O Que Exatamente São SARMS e O Que Fazem?

A resposta direta é que SARMS são drogas que fornecem os efeitos da testosterona ao seu corpo (como aumento do crescimento muscular) sem os efeitos colaterais ruins normalmente associados a esteroides, como a calvície e atrofia testicular.

Inicialmente, SARMS foram feitos por empresas farmacêuticas para ajudar pacientes com várias doenças musculares. Eles agora são usados por fisiculturistas e atletas por suas qualidades únicas de construção muscular.

SARMS é a abreviação para Moduladores Seletivos de Receptor de Androgênio (do inglês Selective Androgen Receptor Modulators - SARMs)

Isso é um bocado, então vamos por partes.

Um andrógeno é qualquer hormônio natural ou sintético (produzido pelo homem) que desencadeia o desenvolvimento de características masculinas primárias e secundárias. O exemplo mais conhecido de um andrógeno é a testosterona produzida principalmente nos testículos.

Vale a pena notar que as mulheres também têm andrógenos produzidos principalmente nos ovários, embora em níveis mais baixos. Um modulador de receptor, por outro lado, é uma droga que se liga e modifica os receptores.

SARMS, portanto, são uma classe de compostos que se ligam seletivamente a receptores androgênicos em várias partes do corpo, como músculos e ossos, com uma capacidade de ter propriedades androgênicas reduzidas porque SARMS se ligam seletivamente, são similares a agentes anabólicos como esteroides, mas com um risco reduzido de efeitos colaterais.

Então, basicamente, o que esta ciência está dizendo é que SARMS são ótimos porque, ao contrário dos esteroides, eles podem escolher onde ir no corpo, o que reduz os riscos envolvidos.

Mas espere. Antes de você pular de alegria, tendo encontrado o melhor truque muscular, vamos explorar isso ainda mais.

Qual é a Diferença entre SARMS e Esteroides Anabolizantes?

Nos círculos de fisiculturismo, você pode ter ouvido falar de "suco" ou "roides". Isso seria uma gíria para esteroides, nome real é esteroides anabólicos androgênicos. Para o propósito deste artigo, vamos usar esteróides anabolizantes, que são basicamente testosterona artificial.

Como, a propósito, não queremos misturar esteroides anabolizantes com o que é normalmente conhecido apenas como "esteroides", referindo-se aos corticosteroides. Os corticosteroides são medicamentos anti-inflamatórios e imunossupressores, o que não é nem de longe tão controverso.

A principal diferença entre SARMS e esteroides anabolizantes é em como eles funcionam no corpo. Como explicado acima, SARMS ligam-se seletivamente aos receptores androgênicos, agindo, portanto, em partes específicas do corpo, como músculos e ossos. Parece muito que SARMS possuem algum tipo de superpoder - selecionando quais músculos atingir para crescimento sem tocar em nada ao redor dele?

Os esteroides anabolizantes, por outro lado, não têm a capacidade de se ligar seletivamente. Uma vez no corpo, eles interagem com células diferentes, estimulando um processo de síntese proteica que resulta no crescimento celular. Infelizmente, este processo vem com todos os tipos de efeitos colaterais, como calvície, testículos reduzidos, impotência, acne, seios grandes e crescimento excessivo de pêlos. O uso prolongado de esteroides anabolizantes pode ter sérias implicações para a saúde em homens e mulheres, incluindo delírios, problemas cardíacos e aumento do risco de doença hepática e câncer.

Juntamente com os efeitos colaterais assustadores acima, os usuários de esteroides anabolizantes correm o risco de dependência. De acordo com o Instituto Nacional sobre Abuso de Drogas, cerca de 32% das pessoas que abusam de esteroides anabolizantes tornam-se dependentes.

Tornar-se dependente é um ciclo vicioso. Seu corpo se acostuma, então você tem que tomar doses maiores para ver qualquer resultado. Doses maiores vêm com mais efeitos colaterais. Por outro lado, desistir pode resultar em perda de massa muscular, o que induz ansiedade para os usuários que têm medo de alterar seus corpos.

E Quanto a Pró-hormonais? O Que São?

Pró-hormonais são populares entre os fisiculturistas que gostariam de aumentar o volume, mas evitam os efeitos colaterais associados aos esteroides anabolizantes. Isso ocorre porque pró-hormonais também possuem menos efeitos colaterais.

Pró-hormonais são frequentemente confundidos com esteroides. Embora os dois compostos dêem resultados semelhantes, eles possuem uma composição diferente. Um pró-hormonal é uma droga que é convertida em um hormônio no corpo. Eles, portanto, atuam como precursores químicos dos hormônios.

Um fator interessante com pró-hormonais é que você pode escolher qual hormônio você gostaria de aumentar no corpo. Por exemplo, se você tomar um hormônio para a testosterona, então o corpo responde produzindo testosterona. Isso é basicamente o que todos os fisiculturistas estão interessados.

Tecnicamente, pró-hormonais são ilegais tendo sido banidos em 2004. Um dos maiores efeitos colaterais é a baixa produção de testosterona no corpo.

De volta aos SARMS, Eles São Seguros para Usar? Espere, São Mesmo Legais?

Por causa de sua capacidade de ligação seletiva discutida acima, é fácil pensar que SARMS são completamente seguros, e que você só deve ser cauteloso com os esteroides anabolizantes. Isso não é inteiramente verdade.

Para começar, a venda e o uso de SARMS são ilegais nos EUA, e a FDA (Food and Drug Administration) não os aprovou para uso. De acordo com a FDA, SARMS “estão associados a sérios problemas de segurança, incluindo o potencial para aumentar o risco de ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral e reações fatais, como danos ao fígado.”

Outro possível efeito colateral de SARMS é o baixo nível de testosterona. Agora, se você continuar suplementando a testosterona, o seu corpo se acostumará a ela e diminuirá a sua própria produção. Um estudo feito pela Universidade de Boston descobriu que homens que tomavam diariamente 1m de SARM, chamado ligandrol, sofriam uma queda de 55% nos níveis de testosterona após três semanas.

Em 2017, a FDA enviou cartas de aviso para empresas que distribuíam produtos contendo SARMS rotulados como suplementos alimentares. Na opinião da FDA, os efeitos a longo prazo do uso de SARMS ainda não são conhecidos e, portanto, você não deve tomá-los.

Por razões óbvias, SARMS também foram banidos pela Agência Mundial Antidoping (WADA) desde 1998. Isso não quer dizer que os pró-atletas não tentem vencer o sistema. Nos últimos quatro anos, o corpo atlético sancionou mais de vinte atletas que testaram positivo para o Ostarine, um SARM comum.

Especialistas médicos também estão em cima do muro em relação a isso. De acordo com o Dr. Thomas O'Connor, do Departamento de Medicina Metabólica, especializado em serviços de saúde para homens, “SARMS não são seguros e devem ser estudados ainda mais.” O Dr. Shalender Bhasin, diretor de programas de pesquisa em saúde masculina no Brigham Women's Hospital, também é cético. Segundo ele, ainda não se sabe se “esses compostos são seguros”, e sabe-se que “alguns deles têm efeitos colaterais”.

Mesmo assim, SARMS mostraram relativamente menos efeitos colaterais graves do que os esteroides anabolizantes tradicionais. O perigo espreita nas quantidades. Quanto mais você precisar tomar para ver os resultados, maiores serão os efeitos colaterais.

O Que é Terapia Pós-Ciclo e Como Ela Está Relacionada?

Se você já fez parte do mundo do fisiculturismo, provavelmente já ouviu falar de terapia pós-ciclo, especialmente em relação ao uso de SARMS. Normalmente, você usará SARMS (ou esteroides anabolizantes) em ciclos, como três meses. Quando você sai do ciclo, ou seja, quando você para de tomar o remédio e dependendo do que você estava e da dosagem, você pode ter que tomar outro remédio para normalizar seus níveis hormonais, trazer seus níveis de testosterona de volta e rejuvenescer seu fígado. .

Se estiver tomando SARMS, você pode ou não precisar da terapia pós-ciclo. Como mencionado acima, tudo depende do que você está usando e da duração do uso.

Outro fator importante é a força de SARMS específica, já que SARMS diferentes também têm pontos fortes diferentes. Ostarine, por exemplo, é considerado um SARM leve e mal deveria suprimir sua produção natural de testosterona. Outros, como o YK 11 e o LGD 4033, são bastante fortes, especialmente se forem tomados por um longo período de tempo e podem requerer terapia pós-ciclo.

Desnecessário dizer que esta é uma questão de opinião. Todo mundo reage de maneira diferente e você precisa pesquisar o que funciona para você.

Perigos da Compra Online de SARMS

Você provavelmente está se perguntando - se SARMS não são legais, por que estão à venda? Bem, não há resposta direta para essa questão. Inicialmente, as empresas farmacêuticas desenvolveram SARMS para pessoas que sofrem de doenças relacionadas à idade e ao desgaste muscular. Esta é uma pesquisa em andamento, que explica por que SARMS não foram aprovados pela FDA. Não é possível estimar quanto tempo essa pesquisa pode levar.

A única maneira de vender SARMS online é as empresas farmacêuticas os disfarçarem como "suplementos dietéticos" ou "produtos de pesquisa". É claro que é legal vender e comprar esses dois produtos. Isso explica a série de sites que vendem SARMS online.

Existem várias preocupações que surgem ao comprar SARMS online. Um, devido não haver regulamentação como com outras drogas aprovadas pela FDA, é impossível saber o que foi colocado nessa pílula. Com efeito, é semelhante a lidar com um mercado negro, onde vale tudo. Para colocar isso em perspectiva, vamos obter alguns números de um estudo feito pelo Dr. Shalender Bhasin, que mencionamos anteriormente.

Este estudo investigou a composição química e a rotulagem de SARMS vendidos pela internet. No estudo, o médico e sua equipe investigaram 44 produtos diferentes e os resultados foram surpreendentes. Dos 44 produtos, apenas 52% continham SARMS real. 39% continham outro medicamento não aprovado, enquanto 59% continham ingredientes diferentes do que foi colocado no rótulo.

O perigo óbvio de comprar um produto que tenha ingredientes escondidos é que você não sabe que tipo de efeitos colaterais ele pode ter em você, ou se você é alérgico aos ingredientes. A ansiedade por músculos pode acabar trazendo mais problemas de saúde do que você esperava.

Por último, mas não menos importante, existe a pequena questão do dinheiro. Essas coisas não são baratas. Uma verificação pontual em alguns sites oferece uma faixa média de $49-$100 por frasco, dependendo da marca. Agora, imagine gastar todo esse dinheiro mês após mês por algo que não contenha nenhum SARMS!

Se SARMS não são Seguros ou Legais, Por Que as Pessoas Ainda Os Estão Usando?

Boa pergunta. A opinião é bastante dividida sobre isso no mundo do fisiculturismo. Por um lado, os opositores acham que há muitas incógnitas no que diz respeito aos SARMS. O fato de as drogas ainda estarem sob pesquisa efetivamente as torna experimentais.

Por outro lado, os defensores acham que há um exagero nos perigos associados aos SARMS e devem ser considerados como um meio termo seguro dos esteroides anabolizantes (que, a propósito, têm efeitos prejudiciais, mas ainda são muito populares).

Para a maior parte, os fisiculturistas usam SARMS como uma introdução aos seus corpos antes de passarem para esteroides anabolizantes, como uma forma de condicionar seus corpos à disposição para algo que está por vir. Como você se lembra, SARMS fornece os efeitos dos esteroides anabolizantes sem os efeitos colaterais indesejados.

Outra razão é que eles querem continuar colhendo os resultados sem correr um risco maior. Embora SARMS não sejam tão poderosos quanto os esteroides anabolizantes, eles são provavelmente a melhor coisa para aqueles que são cautelosos quanto aos efeitos colaterais adversos.

Quais São Alguns dos SARMS Disponíveis para Venda?

Existem inúmeros sites que vendem SARMS online. Vi alguns sites com um aviso claro "apenas para fins de pesquisa". Como mencionado acima, essa é a maneira legalmente aceita de vender SARMS. Aqui está um resumo de alguns dos mais populares SARMS no mercado. Você notará que a maioria deles tem nomes numéricos. Um bom palpite sobre o porquê é que eles devem ser produtos para fins de pesquisa em um laboratório e quem tem tempo para dar nomes bonitos a eles?

MK-2866 (Ostarine) - Ostarine é o mais popular dos SARMS, com muita pesquisa feita sobre ele. É também um dos mais antigos do mercado. Ostarine trabalha principalmente para aumentar o desenvolvimento muscular, uma vez que atinge o tecido muscular. É, portanto, uma boa escolha para quem procura aumentar de volume. Também pode ser usado em conjunto com outros SARMS para resultados mais aprimorados. Muitos poucos efeitos colaterais foram observados, com exceção dos níveis de testosterona ligeiramente suprimidos. Uma dose típica seria 25mg por dia, mas é melhor ajustar de acordo com as suas necessidades.

LGD-4033 (Ligandrol) - Este SARM é popular por sua capacidade de redução de gordura. Além de reduzir a gordura ou como resultado disso, há um aumento na massa magra, aumento da resistência e força. Tudo isso ajuda você a se exercitar ainda mais, obtendo resultados ainda melhores. A dose recomendada é de 10mg por dia, embora os usuários relatem tomar mais do que isso. O ligandrol também pode ser combinado com outros SARMS, dependendo dos seus objetivos. Alguns estudos mostraram níveis sexuais reduzidos após o uso, por isso é importante ter cautela.

GW-501516 (Cardarine) - Tecnicamente, Cardarine não é um SARM, mas é comercializado como um. Isto é devido a possuir benefícios semelhantes, como perda de gordura e também fornecer grandes quantidades de energia. Quando combinado com outros SARMS, Cardarine se torna uma força a ser considerada na musculação. Inicialmente, foi relacionado com o aumento de casos de alguns tipos de câncer, mas a pesquisa não foi capaz de mostrar qualquer prova. Tal como acontece com qualquer droga experimental, nem todos os riscos podem ser conhecidos, e é melhor investigar antes de entrar de cabeça.

RAD-140 (Testolone) - Testolone é altamente elogiado a ser o mais eficaz SARM no mercado, com uma taxa anabólica semelhante à da testosterona. Pesquisas sobre o Testolone iniciadas em 2010, e estudos em camundongos têm sido bastante promissores, com indivíduos testados mostrando aumento da massa muscular com efeitos colaterais mínimos. Uma dosagem típica deve ser de cerca de 10mg por dia, e você pode ajustar como quiser.

S40503 (Andarine) - este SARM é comumente conhecido como S4. Foi descoberto por uma empresa farmacêutica japonesa e os testes estão em andamento para toda a gama de usos. Como suas outras contrapartes, promove o crescimento muscular e reduz a gordura no corpo. Alguns usuários relataram tomar até 50mg por dia.

YK-11– Este é um SARM relativamente novo desenvolvido por um grupo de cientistas japoneses. O YK-11 parece ter uma composição especial e funciona bem na promoção do crescimento muscular e na desaceleração do envelhecimento das células. Por causa de sua descoberta relativamente nova, não foram feitos muitos testes em animais vivos. Alguns usuários relataram a sua interação com os mesmos, nos quais nenhum efeito colateral adverso foi relatado.

Como Posso Saber se um Vendedor é Legítimo?

Como a venda de SARMS não é regulamentada, há muitos comerciantes inescrupulosos por aí. Uma das melhores maneiras de confirmar se um site ou vendedor é legítimo é verificar se ele tem um endereço real, um e-mail ou um número de telefone para o qual você pode ligar. Isso pode ajudá-lo a diminuir algumas opções. O método de pagamento oferecido também é um bom sinal de aviso. Se o site solicitar pagamento em criptomoeda, como bitcoin, isso deve ser um sinal vermelho e é melhor proceder com cautela.

Outra maneira infalível é entrar em grupos de fisiculturismo em lugares como o Reddit, onde você pode acompanhar discussões e fazer perguntas sobre vendedores legítimos, melhores produtos, resultados e efeitos colaterais dos SARMS.

Conclusão

O mundo de SARMS é certamente complicado, dominado por dois lados muito distintos. De um lado, SARMS são considerados como não testados, experimentais e perigosos. Por outro lado, a comunidade de fisiculturismo continua a usá-los com confiança, minimizando os efeitos colaterais supostamente perigosos.

Fizemos uma comparação com os esteroides anabolizantes e SARMS parecem ser uma opção mais segura, já que eles são seletivos no que fazem no corpo. Mesmo que pareça que possuam menos efeitos colaterais, os efeitos de longo tempo são desconhecidos, e isso deve ser um fator importante a ser considerado ao tomar uma decisão.

Outra coisa a notar é que a maior parte dos SARMS no mercado só foi testada em animais, como ratos e macacos, e não em humanos. A FDA não aprovou seu uso e eles continuam sendo ilegais.

Outra questão preocupante em torno dos SARMS é que, como eles não são regulamentados, qualquer pessoa pode colocar qualquer coisa em um frasco e vendê-la para você como SARMS. Esta revisão apresentou um estudo em que uma grande porcentagem de produtos comprados online continha ingredientes diferentes do que estava no rótulo. Esta é uma preocupação real, pois pode afetar gravemente a sua saúde, para não mencionar o dinheiro que você pode perder comprando de traficantes sem escrúpulos.

Se você está determinado a aumentar de volume e acredita que SARMS é o caminho, uma maneira melhor de distinguir o que é real do que é falso é juntar diferentes fóruns online para referências, depoimentos e avaliações de usuários.

Este artigo forneceu os diferentes lados de SARMS, conforme discutido. Os proponentes podem perguntar o que você está esperando para comprar, e os opositores pedirão que você prossiga com cuidado. Este é definitivamente um daqueles momentos em que você tem que pesar os prós e contras com cuidado e tomar uma decisão pessoal.

LEIA MAIS >

Crescimento Muscular com SARMS

SARMS for Muscle Growth

Produtos SARMs estão sendo pesquisados por sua eficácia na construção de massa muscular e redução da massa gorda.

Este site destina-se a fornecer aos pesquisadores a matéria-prima para estudar essas substâncias e não se destinam ao consumo humano.

Algumas pesquisas mostraram que SARMs podem ajudar a aumentar a massa magra e diminuir a massa gorda. Sarmsglobal.com oferece SARMs de alta qualidade para uso por instituições educacionais, pesquisadores individuais e laboratórios.

Compre SARMs Agora

LEIA MAIS >

X